Apesar de ainda não ter saído no site oficial, fica aqui a lista dos vencedores do 61st Drama Academy Awards, temporada de primavera, divulgada pelo asianfanatics.

BOSS foi o que recebeu mais prêmios, vencendo na categoria melhor dorama, atriz para Yuki Amami, direção, ator coadjuvante para Yukata Takenouchi, além de um terceiro lugar para Erika Toda entre as atrizes coadjuvantes.

Shiroi Haru ficou com melhor ator para Abe Hiroshi, roteiro, além de contribuir para o prêmio especial para a pequena Nozomi Ohashi que, ultimamente, é mais do que a menininha que cantava a música do Ponyo ;) Se bem que ela perdeu atriz coadjuvante para Yui Aragaki, que interpretou uma personagem que passa mais de 90% do dorama sem falar. Também seria difícil alguém ganhar da gakky nesta temporada...

Como os vencedores são escolhidos a partir da média de votos dados por leitores da revista The Television, por um júri e pelos jornalistas, dá para notar que não tem tantos idols vencedores como nos Nikkans Sports.

Destaque para melhor música para Ashita no Kioku, do Arashi, que tem uma letra que combina perfeitamente com a temática do The Quiz Show. É a terceira vez seguida que o Arashi ganha na categoria: os dois últimos foram Kumori nochi Kaisei, de Uta no Oniisan e Beautiful Days, de Ryuusei no Kizuna.


Melhor Dorama:
1. BOSS
2. Shiroi Haru
3. Aishiteru

Melhor Ator:
1. Abe Hiroshi (Shiroi Haru)
2. Matsumoto Jun (Smile)
3. Sakurai Sho (The Quiz Show)

Melhor Atriz:
1. Amami Yuki (BOSS)
2. Inamori Isumi (Aishiteru)
3. Horikita Maki (Atashinchi no Danshi)

Melhor ator coadjuvante:
1. Takenouchi Yukata (BOSS)
2. Endo Kenichi (Shiroi Haru)
3. Nakai Kiichi (Smile)

Melhor atriz coadjuvante:
1. Aragaki Yui (Smile)
2. Ohashi Nozomi (Shiroi Haru)
3. Toda Erika (BOSS)

Melhor roteiro: Ozaki Masaya (Shiroi Haru)

Melhor direção: BOSS

Melhor música: Ashita no Kioku (Arashi) - The Quiz Show

Prêmio especial: Ohashi Nozomi (Shiroi Haru, The Quiz Show)

E só para constar, como Love Game, Majo Saiban e MR. BRAIN ainda não tinham terminado quando a votação foi feita, só entrarão na próxima edição do Drama Awards.
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All