O romance Kanryotachi no Natsu, de Saburo Shiroyama será transformado em um dorama pela TBS na temporada de verão. A série terá um elenco repleto de atores veteranos, com Koichi Sato como protagonista.

Kanryotachi no Natsu (“O Verão dos burocratas”) gira em torno do boom da economia japonesa após a segunda guerra mundial. Sato será Shingo Kazakoshi, um burocrata do Ministério da Indústria e do Comércio Internacional, que foi vital na recuperação do Japão.

Com a atual crise financeira e a imagem negativa que o governo vem ganhando junto ao público, o produtor Hideki Isano acredita que esta é a hora certa de fazer a adaptação do livro de Shiroyama, que mostra que a habilidade de governantes dedicados podem levar efetivamente a economia para o sucesso. Isano também disse que espera encontrar algum modo para sair da atual recessão.

O elenco também conta com Kinya Kitaoji, Masato Sakai, Katsumi Takahashi, Katsunori Takahashi, Shiro Sano, Masahiko Nishimura, Tetta Sugimoto, Kazue Fukiishi, Yoshiko Tokoshima e Tomiyuki Kunihiro.

O dorama começará em julho e ocupará o timeslot das 21h dos domingos.

Fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All