O último capítulo do dorama Konkatsu, da Fuji TV, teve uma audiência média de 10,5% em Kanto (região de Tokyo). Por estar no popular time slot das 21h de segunda (Getsu 9), a audiência ficou abaixo das expectativas, apesar de ter no elenco johnnys como Masahiro Nakai (SMAP) e Tatsuya Ueda (KAT-TUN) e a sempre popular atriz Aya Ueto.

A estreia ficou com 16,3%, mas caiu para 11,2% no segundo capítulo. O décimo e penúltimo episódio ficou com 8,8%, a pior marca para um dorama getsu 9 .

(alguém me explica o nome Konkatsu? Sempre achei que Katsu era de tonkatsu – até porque é um pedaço de tonkatsu que eles seguram no banner, não é? -, mas depois pensei que podia ser katsu de vencer....E o kanji de 婚 pode ser tanto de Gekkon ou de Rikon.. hua)

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
2
Comentários
12 de julho de 2009 às 14:58
Olinda :

oi Nadia!
Segundo minha mãe, KONKATSU quer dizer aqueles encontros em grupo. Sabe quando os personagens vão a essas aulas de culinária e tal? Então é isso! É diferente por que as pessoas vão por vontade própria.

\
14 de julho de 2009 às 00:23

Oi Olinda!

Sério? Essa eu não sabia, encontros pré-programados para mim eram coisa tipo omiai (se bem que miai não é em grupo..). E Konkatsu vinha de katsu=vencer e kon, que é um dos kanjis de gekkon=casamento. Mas por algum motivo também pensei nos tonkatsus no poster. Enfim, viajei totalmente..huaha

Obrigada pela informação ^_^!

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All