No começo de mais uma semana da oricon, Arashi cai para quinto lugar com Everything que, apesar ainda de ter vendas astronômicas, não vai chegar nas vendagens dos singles anteriores. (se bem que eu realmente gosto de Everything e season agora).

Mas Johnnys por Johnnys, a liderança agora está com os meninos do Tegomass, que venderam 38,004 mil cópias de Tanabata Matsuri. Bem, sou suspeita para falar porque eu gosto de todos os singles que o Tegoshi e o Masu lançaram até agora, e também gosto de NewS =). Mas vale a pena ouvir a música e ler a tradução, ainda porque estamos em julho e julho é tempo de tanabata matsuri mesmo.

(Aliás, se você não sabe o que é Tanabata Matsuri ou Festival das estrelas, tem uma explicação boa na wikipédia. E só para avisar, o Tanabata da Liberdade, aqui em São Paulo, ocorre amanhã e depois, dias 11 e 12 de julho).

Outras estreias da semana são: 3 SPLASH, da Koda Kumi (#2); Gara Gara GO!!, do Big Bang (#3, sempre tem que ter um coreano no top 10...); Minna sora no shita, da Ayaka (#4); Hitomi no saki ni, do ORANGE RANGE (#6); Torokechau Dandy, da dupla mihimaru GT (#7); Ao, do rapper KREVA (#8); KEEP IN BLAZING, do HAN-KUN da banda SHONAN KAZE (#9) e Hamaguri Bomber, do Yajima Biyoushitsu (#10).

Entre os álbuns, as meninas do Perfume começam bem a semana, com 90,153 mil cópias de Triangle, seguida de RING da Miliyah Kato. Destaque para as trilhas sonoras de Gintama de Evangelion.

Fica o clipe de Tanabata Matsuri:

Compartilhe: 
1
Comentários
15 de junho de 2010 às 12:11
Nadjane :

verdade
amo o Tegomass
eles canta muito bem
e a voz deles se completam
e as letras da musica muito boa
adoro eles
bem que você podia colocar mais pvs deles legendado em portugues

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All