,

Em um começo de mais uma semana da Oricon, temos os meninos do Arashi com seu terceiro single do ano, Everything, liderando com folga - e de novo - o ranking diário com 135,053 mil cópias vendidas no primeiro dia. Nem preciso dizer que vai ficar no topo do ranking semanal e mensal de novo. Mas, provavelmente não chega nas vendas astronômicas de de Believe/Kumori nochi Kaisei e de Ashita no Kioku/Crazy Moon.

Everything e a B-side season estão sendo usadas em comercias da operdadora de celular AU e são duas baladinhas (e um clipe) com clima de verão. Confesso que gostei menos do que os outros lançamentos, mas também sei que daqui uma semana vou estar achando as duas música legais ;)

Em segundo lugar vem os coreanos do Tohoshinki com 94,838 mil cópias vendidas de Stand by U. É um número admirável, mas não o suficiente para bater o Arashi. Será que esse lançamentos são propositais? Por que, sério, tem semana que o single que lidera o ranking não chega a 30 mil cópias a semana toda, ou seja, se não fosse pelo Arashi, o Tohoshinki liderava com folga. Mas eles insistem em lançar na mesma semana da Ayumi Hamasaki, do KAT-TUN....Enfim...

Outras estreias no top 10: Shochu Omimai Moushi agemasu, do ℃-ute (em terceiro), MW ~Dear Mr. & Mrs. Picaresque~ / Natsu Dive, do flumpool (em quarto); Flower, do GACKT (em quinto); Blue Moon, do John-Hoon (em sétimo) - tem sempre um coreano por semana no top 10, né? -; Brave vibration, da Anna Tsuchiya (em nono) e storia, das meninas do Kalafina em décimo.

Entre os álbuns, sai GReeeen (ou melhor, eles caem para a terceira posição) e Ringo Shiina (que está em quarto) e fica em primeiro o sempre-bom-em-rankings-da-oricon (seja de música ou de pesquisas) Masaharu Fukuyama, que vendeu 68,715 mil cópias de Zankyo.

Fica o clipe de Everything:

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All