Oricon: 2009’s Fresh Stars


às 03:14

Com o término do primeiro semestre de 2009, a Oricon perguntou para 1,2 mil homens e mulheres qual a celebridade que deixou uma “forte impressão” nesse tempo.

O primeiro lugar entre as mulheres ficou a atriz Yuriko Yoshitaka, que, além de seu papel do dorama Love Suffle também anda recebendo bastante atenção da mídia por causa de seu namoro com o ator Hiroshi Tamaki. Ayase Haruka vem em segundo, talvez devido ao seu filme Oppai Bare, seguido de Nana Eikura que, com certeza, teve um começo de ano muito bom por causa do dorama Mei-chan no Shitsuji e do filme Yomei Ikkagetsu no Hanayome.

Destaque para as cantoras JUJU em quinto, que teve o 21º single mais vendido do primeiro semestre, sendo que Ashita ga kuru nara é música-tema de Yomei Ikkagetsu no Hanayome, e para a Ayaka, que, apesar de ter recebido muita atenção por causa do seu casamento com o Hiro Mizushima, também é uma cantora e tanto ;)

Confira a lista feminina completa:

1. Yuriko Yoshitaka (Love Shuffle)
2. Haruka Ayase (MR. BRAIN, Oppai Bare)
3. Nana Eikura (Mei-chan no Shitsuji, Yomei Ikkagetsu no Hanayome)
4. Erika Toda (BOSS)
5. JUJU
6. Yui Aragaki (Smile)
7. Maki Horikita (Atashinchi no Danshi)
8. Aoi Miyazaki (Atsuhime)
9. Aya Ueto (Konkatsu)
9. misono
9. Ayaka


Entre os homens, Hiro Mizushima (o marido da Ayaka ;) realmente está com a popularidade alta, sendo que neste primeiro semestre ganhou bastante atenção por Mei-chan e atualmente está em MR. BRAIN. Ainda falando em Mei-chan, Takeru Sato aparece na terceira posição, sendo que ele também faz uma participação especial em MR. BRAIN, além do especial do filme MW.

Destaque para o (ex-?) Shuuchishin Yusuke Kamiji que tem tido vendas boas em seus dois singles solos lançados e para Osamu Mukai que está emendando seu terceiro papel na terceira temporada do ano (ele merecia mais do que sexto lugar né?)

Confira a lista masculina completa:

1. Hiro Mizushima (Mei-chan no Shitsuji, MR. BRAIN)
2. Audrey (owarai duo)
3. Takeru Sato (Mei-chan no Shitsuji, ROOKIES)
4. Hannya (owarai duo)
5. Hayato Ichihara (ROOKIES)
6. Yusuke Kamiji
6. Osamu Mukai (Mei-chan no Shitsuji, Atashinchi no Danshi)
6. Eita (VOICE, Yomei Ikkagetsu no Hanayome)
9. Hayato Sakamoto (jogador de beisebol)
10. Ryo Ishikawa (golfista)
Compartilhe: 
2
Comentários
5 de julho de 2009 às 16:25

O Hiro e a Ayaka se casaram? Nossa, nem sabia que eles namoravam. Além do mais, que não é muito normal a gente ficar sabendo da vida pessoal dos artistas japoneses, parece que eles não gostam muito...
Mas enfim, como é casamento, então acho que não tem problema né =D

Adorei seu blog. Me chamou muito a atenção pois amo a cultura japonesa e afins.

BJu =*

\
9 de julho de 2009 às 05:29

Oi Nathália!

Obrigada pela visita e pelo comentário. Então a Ayaka e o Hiro se casaram no começo deste ano... eles só marcaram uma coletiva de imprensa e anunciaram.

E quanto à vida pessoal dos artistas, acho que mídia japonesa (e os fãs) julgam um tanto quanto exageradamente, por isso que poucas coisas são divulgadas. Tem tanto um pouco do respeito à privacidade, como questões comerciais (do tipo, idols homens com namorada e/ou casados tem menos público feminino) e muita cobrança pra fazer a coisa certa só (tipo o bafafá que foi o caso do kusanagi)...

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All