Fica mais dois screens de um dos meus doramas favoritos - senão o meu favorito - Honey and Clover (ou Hachimitsu to Kurooba). O primeiro é de uma cena meio crucial do capítulo 2 com o Morita (Hiroki Narimiya) e a Hagu (Riko Narumi), então, muito provavelmente ninguém presta atenção na bandeira do brasil.


(eu sei que a qualidade não está boa, mas meu arquivo de vídeo de Hachikuro não é dos melhores)

Depois, outra cena do mesmo capítulo, com o Morita empurrando a Yamada (Natsuki Harada) para dentro do carro:



(e só para constar que o Narimiya Hiroki chegou a vir para o Brasil este ano... e foi assaltado! Vê se pode? Tem um post sobre isso no Tokyograph)
Compartilhe: 
2
Comentários
17 de julho de 2009 às 13:49

Honey and Clover é muito bom mesmo ... mas eu assisti só o anime e to comprando o mangá. O Live não assisti. É tão legal quanto o anime?

\
18 de julho de 2009 às 02:40

Oi Abel!

Então, acho que não posso te responder porque não assiste o anime (e o mangá ainda tá no volume 2...). Mas - como eu não conhecia a história antes - eu adorei a versão para dorama! O Takemoto, A Yamada e a Hagu estão perfeitos! O Morita é mais engraçado que sério, assim como o Mayama.

Tem a versão live-action para o cinema também. Mas ela é bem mais resumida e, por mais que alguns personagens (como o Morita, Mayama e a Rika) se parecem mais com o mangá, acho que a da versão dorama mais cativantes. Fora que no filme não o personagem do Lohmeyer-sempai..hua

Enfim eu recomendo!

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All