,

Uma agência de empregos temporários divulgou recentemente uma pesquisa feita nos meses de abril e maio na qual perguntou para 500 homens e mulheres que tinham cadastro na agência questões sobre atitudes de trabalho.

Entre as questões feitas, o Japan Today selecionou 3:


1. Qual celebridade você gostaria de ter como chefe na companhia que você trabalha?
2. Qual celebridade você gostaria de ter como colega de trabalho?
3. Qual celebridade você não gostaria de ter como colega de trabalho?

O outfielder do Seattle Mariners e máquina de hits Ichiro, recebeu o maior número de votos para a primeira pergunta. E sobre o porquê de Ichiro ser um bom chefe, um participante da pesquisa disse: “o grau de expectativa quando ele entra em campo é muito alto. E sinto que ele poderia alcançar o sucesso mesmo em uma situação de negócios”. Outro respondeu: “Se eu penso em um líder, eu penso em Ichiro”.

Na segunda pergunta “qual celebridade você gostaria de ter como colega de trabalho?”, a atriz e apresentadora Becky foi a mais votada, principalmente entre o público feminino. Uma mulher respondeu: “eu acredito que o clima geral iria melhorar”, enquanto outra disse: “Se Becky estivesse aqui, bullying e fofocas iriam desaparecer”.

Quanto à terceira pergunta “Qual celebridade você não gostaria de ter como colega de trabalho?, o ator e comediante Tetsuro Degawa, 45, ficou com o primeiro lugar. Quando perguntaram o porquê da escolha, houve respostas do tipo “ele é muito barulhento e eu não seria capaz de me concentrar”.

Fonte: Japan today
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All