Já que esta é a semana do EXILE, aproveito para postar sobre um filme que um dos membros do EXILE – Toshio Matsumoto, mais conhecido como MATSU – irá fazer o papel principal, com lançamento previsto para outubro. O filme se chama LONG CARAVAN e MATSU será um surfista desempregado que parte em uma viagem com os amigos, na qual encontra diversas pessoas pelo caminho.

MATSU é considerado o comediante do grupo e por causa disso foi escolhido para o papel, que tem partes cômicas, como em uma cena em que seu personagem se declara para um garota a qual se apaixonou a primeira vista. Go Shichitaka (Meintantei no Okite) dirige o filme que tem no elenco Miki Fujimoto, Shigeru Izumiya, Jay Kabira, Mika Mifune e Chisato Morishita.

E para quem não sabe, os dançarinos do EXILE também tem trabalhos paralelos ao grupo – o que provavelmente faz com que eles fiquem um pouco mais ricos do que já são. Dos que eu me lembre agora, o MAKIDAI trabalha com DJ e já lançou um álbum com a participação de vários artistas famosos e o AKIRA fez Hana Yori Dango Final.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All