Aya Ueto: voz de Astro Boy


às 23:17

A atriz Aya Ueto será a dubladora japonesa do personagem Astro Boy na nova versão do famoso desenho animado. O ator Koji Yakusho fará a voz para o criador de Astro, o Doutor Tenma.

O mangá original de 1952, do mestre Osamu Tezuka, se tornou um hit quando foi transformado em anime na década de 60 no Japão (e chegou a passar na Globo uns anos atrás, se não me engano). Um filme foi lançado em 1964 com uma compilação de vários episódios, no entanto, a versão de 2009 é baseada em um roteiro original.

Dirigido por David Bowers e produzido Imagi Animation Studios, na versão inglesa, astro terá a voz do ator Freddie Highmore (De A Fantástica Fábrica de Chocolate), enquanto Doutor Tenma será dublado por Nicolas Cage.

Astro Boy – com o nome de ATOM – será lançado dia 10 de outubro no Japão e no dia 23 de outubro nos Estados Unidos.

Fica o trailer americano:


Fonte e foto: japantoday
Compartilhe: 
2
Comentários
26 de julho de 2009 às 13:29

Interessante conhecer uma nova releitura dessa obra, seria muito bom conhecer a versão original do animê de "Atomo" depois...

Adorei a reportagem!

\
29 de julho de 2009 às 15:15

Apesar de eu ainda ter um certo receio de adaptações japonesas que tem a mão de estúdios americanos, Astro Boy vai ser, no mínimo, bonito digitalmente ;)

E o melhor (acho...) é que tem uma certa chance de chegar no Brasil! Quanto ao desenho, confesso que nunca assisti, mas acredito que não deva ser difícil achar pela internet....

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All