Aya Ueto: voz de Astro Boy


às 23:17

A atriz Aya Ueto será a dubladora japonesa do personagem Astro Boy na nova versão do famoso desenho animado. O ator Koji Yakusho fará a voz para o criador de Astro, o Doutor Tenma.

O mangá original de 1952, do mestre Osamu Tezuka, se tornou um hit quando foi transformado em anime na década de 60 no Japão (e chegou a passar na Globo uns anos atrás, se não me engano). Um filme foi lançado em 1964 com uma compilação de vários episódios, no entanto, a versão de 2009 é baseada em um roteiro original.

Dirigido por David Bowers e produzido Imagi Animation Studios, na versão inglesa, astro terá a voz do ator Freddie Highmore (De A Fantástica Fábrica de Chocolate), enquanto Doutor Tenma será dublado por Nicolas Cage.

Astro Boy – com o nome de ATOM – será lançado dia 10 de outubro no Japão e no dia 23 de outubro nos Estados Unidos.

Fica o trailer americano:


Fonte e foto: japantoday
Compartilhe: 
2
Comentários
26 de julho de 2009 13:29

Interessante conhecer uma nova releitura dessa obra, seria muito bom conhecer a versão original do animê de "Atomo" depois...

Adorei a reportagem!

\
29 de julho de 2009 15:15

Apesar de eu ainda ter um certo receio de adaptações japonesas que tem a mão de estúdios americanos, Astro Boy vai ser, no mínimo, bonito digitalmente ;)

E o melhor (acho...) é que tem uma certa chance de chegar no Brasil! Quanto ao desenho, confesso que nunca assisti, mas acredito que não deva ser difícil achar pela internet....

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All