A banda TOKIO anunciou o lançamento de seu novo single para o dia 19 de agosto. É o primeiro trabalho do grupo em 2009 – eles não lançavam nada desde de Amagasa.

A canção ainda não tem nome divulgado, mas será usado como tema do dorama Karei Naru Spy, estrelado pelo vocalista Tomoya Nagase nesta temporada de verão na NTV. O lado B do single será a música Subeki Koto, que será o tema de encerramento do programa 5LDK, da Fuji TV.

O single terá três edições, sendo duas limitadas com DVDs diferentes, e a regular que terá duas faixas a mais, além da versão karaokê de Subeki koto e da música título.





Fonte: jpopasia / foto: lastfm
Compartilhe: 
2
Comentários
12 de julho de 2009 às 18:10
Anônimo :

Eu comecei a adorar os doramas adsurdos do Tomoya Nagase depois de My Boss, My Hero, e esse Karei Naru Spy parece ser algo no mesmo estilo. Entretanto o telefone de sapato me deixou intrigada. Por acaso é uma regravação nipónica de Agente 86? Se for, pode publicar algo sobre isso?

\
13 de julho de 2009 às 02:15

Karei Naru Spy parece realmente tão sem-noção como um dorama com o Nagase Tomoya deve ser; (e,hua, eu tb comecei a gostar das histórias desse tipo e a respeitar muuuito o Tomoya como ator depois de My Boss My Hero).

Mas quanto à história, me parece que não é uma versão japonesa de Agente 86. É um roteiro original que faz referências as séries clássicas de detetives, com alguns dos clichês do gênero. Ainda não estreou no Japão, mas quando sair por lá e começar a aparecer os capítulos legendados por fansubbers, pode deixar, que a gente comenta mais por aqui, além de colocar os links ;)

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All