O dorama Sweet Room, que será transmitido pela BeeTV (canal de celular da operadora NTT docomo), já tem data de estreia: 1º de agosto. São quatro histórias de amor que se passam em uma suíte de hotel.

O primeiro capítulo, chamado Last Love, terá como protagonista o ator Hiroki Narimiya que fará muitas cenas de amor incluindo cenas de sexo. Ao todo serão doze episódios de 5 minutos cada.

Osamu Mukai e Toyohara Kosuke farão as outras duas histórias. O quarto protagonista ainda não foi divulgado. A música-tema será Stand by U do Tohoshinki.

Update: o quarto protagonista é o ator Jun Kaname.

Fonte: jpopasia
Compartilhe: 
2
Comentários
17 de julho de 2009 às 10:44

Uau!Não sabia que a música Stand by U era tema de um dorama também...(o que é normal já que isso é muito frequente no Japão mas...bom saber !!)

Estou interessada em conhecer mais sobre a carreira de Hiroki Narimiya, afinal ele participou de muitos famosos como Nana live action e Azumi né?

bjinhus!Adoro as novidades do Moshi Moshi!

\
18 de julho de 2009 às 02:35

Oi May!

Então, Stand By U vai ser tema de dorama sim! Mas é dorama para celular - o que não quer dizer que os fãs não vão dar um jeito de passar para o PC ;)

E quanto ao Hiroki Narimiya, ele é um dos meus atores preferidos atualmente. Eu vi Nana, mas o papel dele é meio secundário. Azumi eu não vi (mas ele participa sim!). Mas ele tem uma carreira enorme, já que ele trabalha desde criança, dos trabalhos dele que eu vi e recomendo estão: Stand Up! (ele faz um papel de um estudante de 17 anos, super novo!), Honey and Clover (meu dorama preferido), Innocent Love (meio triste, mas muito bonito), Quiz Show 2 (ele faz um dos participantes)... Tem também Gokusen e Ima ai ni Yukimasu, que dizem que são bons (e eu ainda não assisti...). Tem os trabalhos dele (acho que completos) no d-addicts, dá uma olhada quando tiver tempo: http://wiki.d-addicts.com/Narimiya_Hiroki

bjs!

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All