Semana nova na Oricon e duas units do Johnny's Jimusho lideram os rankings. Será que o senhor Johnny Kitagawa não cansa não? E mais: tem grupo como TOKIO, SMAP e Kanjani8 que ainda nem lançaram singles este ano...

Enfim, lembra quando a gente comentou sobre uma unit chamada Nakayama Yuuma with B.I.Shadow? E da unit dentro da unit NYC boys? Então, eles estreiam com 62,986 mil cópias vendidas Akuma na Koi/NYC direto no primeiro lugar entre os singles. Realmente respeitável pelo número das vendas, por ser uma unit nova e também porque os integrantes são absurdamente novos.

Akuma na Koi é tema do dorama Koishite Akuma, desta temporada de verão da Fuji TV. Já NYC (que tem como os integrantes além do Nakayama, Ryosuke Yamada e Yuri Chinen do Hey! Say! JUMP) é tema do Grand Prix de vôlei feminino que ocorrerá entre os dias 31 de julho e 23 de agosto.

Das outras 8 estreias estão Stay, da dupla Kobukuro (#2), Naitemo iidesuka, do Friends & Hexagon All Stars (#3, qualquer coisa que sai deste programa vende né?); Starting Over, do Remioromen (#4), Hikari, do BREAKERZ (#5), Hotaru no Hikari, do Ikimono gakari (#6), Party People, de Suga Shikao (#7); Kokoro no Antena, da Shoko Nakagawa(#8) e super stomper, 10-feet (#9). Da semana passada, só Tohoshinki aparece em décimo.

Entre os álbuns, após o primeiro lugar entre os singles semana passada, o Tegomass aparece em primeiro com seu primeiro álbum Tegomass no Uta, com 31,871 mil cópias.

Fica o clipe de NYC:

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All